quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ney Franco São Paulo grupo jogadores (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)  De quem é a culpa pela temporada irregular do São Paulo até agora? Depois da derrota para o Goiás (veja os melhores momentos do jogo no vídeo ao lado), a primeira no Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco e a diretoria mostraram que divergem em alguns pontos. Para o comandante, o erro não é do treinador. Já para o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, a culpa não é dos jogadores.
– Acho que o problema não é o treinador. É ruim chegar aqui e ser meu próprio advogado. Quando tem o insucesso, é um pouco de cada coisa. Hoje estou como treinador do São Paulo, mas o cargo é do clube. Tenho firmeza em continuar, mas não sou eu que tomo algumas decisões – afirmou Ney.
O técnico começou a cobrar a chegada de reforços no início do ano, logo após perder Lucas. A reposição, porém, não foi à altura. A diretoria optou por jogadores menos badalados, como Aloísio, Silvinho e Roni, mas garante que está no mercado de olho em atletas de renome que hoje atuam no futebol internacional. Vágner Love, do CSKA, é um deles.
fonte-globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário