terça-feira, 18 de junho de 2013

São-paulino Osvaldo relaxa no litoral cearense para esquecer eliminações Atacante do Tricolor está na Praia de Jericoacoara com a esposa Gleici

Osvaldo, São Paulo praia (Foto: reprodução)O atacante Osvaldo, do São Paulo, está aproveitando a folga no litoral do Ceará ao lado da esposa Gleici Barbosa. O jogador curte a pausa do Campeonato Brasileiro em Jericoacoara e aproveita os momentos na cidade para descansar. A praia, localizada na cidade de Jijoca fica a cerca de 300 km da capital Fortaleza. O período longe dos campos será importante, segundo ele, para os tricolores deixarem de lado tudo de ruim que aconteceu com a equipe até agora em 2013.
O início de temporada do São Paulo foi ruim. O time caiu nas oitavas de final da Taça Libertadores da América, diante do Atlético-MG, e foi eliminado no Campeonato Paulista em duelo contra o Corinthians, na semifinal. 
- Acho que está todo mundo aproveitando essa parada para recuperar as energias e zerar algumas coisas que ainda acabavam inevitavelmente nos atrapalhando um pouco, principalmente pelo lado psicológico, como por exemplo a eliminação na Libertadores. Vira e mexe esse assunto acabava voltando a aparecer nas nossas conversas - disse o atacante.
Fonte- Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário